02/11/2018

Os 4 Ps do marketing para revendas de veículos. Parte 2: os outros 3 Ps.

O que você achou de nossa primeira parte onde exploramos o 1º P dos 4 Ps do marketing, produto, para concessionárias e lojas de veículos? Já começou a pensar em seu estoque de forma mais estratégica? Vale informar que esse conceito dos 4 Ps foi criado nos EUA na década de 60, porém, continua extremamente relevante e atual nas empresas, … Read More

LER MAIS
08/10/2018

Os 4 Ps do marketing para sua loja de veículos. Entenda porque utilizá-los.

Se as vendas da sua loja de veículos não vão bem, talvez seja a hora de rever a estratégia por trás delas. A concorrência no mercado de venda de veículos, novos ou não, é muito forte considerando as opções disponíveis. Seus potenciais clientes possuem um cardápio extenso de marcas, modelos, formas de pagamento, diferentes endereços de lojas na cidade, etc. … Read More

LER MAIS
20/08/2018

Venda mais veículos com um site da sua loja. Veja porquê.

A sua loja está montada e a equipe está bem treinada para vender seus veículos, mas o número de visitas na sua loja é insatisfatória. O que fazer? Ter um site da sua loja pode ser a solução. A forma com a qual potenciais compradores realizam compras, inclusive aquisição de veículos, mudou drasticamente desde o surgimento da internet que se tornou … Read More

LER MAIS
25/04/2018

Por que anunciar seus veículos em portais de vendas?

A venda de veículos é um ramo bastante competitivo e, por isso, muitos revendedores precisam contar com algum diferencial para conseguir vender mais e assim despontar frente os seus concorrentes de mercado. Logo, um dos fatores que pode fazer com que você consiga alcançar esse objetivo são os portais de vendas. Você sabe o que são estes portais? Para que … Read More

LER MAIS