13/04/2018

Integre um sistema de vendas ao seu software de gestão. Saiba como!

Com mercado está extremamente competitivo em diversos segmentos, gestores que agem com agilidade e sabedoria compreendem que estes são elementos necessários para estar sempre à frente dos concorrentes.

Antigamente, era mais difícil gerenciar todos as etapas envolvidas no processo de vendas, mas com o advento da tecnologia, esta realidade mudou!

A integração dos sistemas de vendas a um software de gestão vem possibilitando o alcance deste e de vários outros objetivos.

E você, sabe como integrar o seu sistema de vendas a um software de gestão para otimizar os seus resultados?

Se a resposta for não, então continue lendo esse artigo e descubra!

Confira!

Por que ter um software de gestão em sua loja de carros?

O software de gestão é um programa responsável por controlar e informar tudo que se passa em sua concessionária.

Ele fornece informações e relatórios sobre número de carros vendidos, modelo, marca, análises de desempenho de colaboradores, contabilidade, controle de estoque, entre vários outras informações importantes para o alcance de bons resultados no seu negócio.

Anos atrás, os revendedores esbarravam no alto custo de instalação e manutenção, além da necessidade de ter funcionários gabaritados para operá-los, o que representava custos altíssimos.

Contudo, hoje em dia já existem várias opções de empresas que prestam esse tipo de serviço no mercado, logo, com uma pesquisa mais cuidadosa, é possível encontrar sistemas simples, funcionais e baratos.

Integre um sistema de vendas para anúncios mais rápidos

Os softwares de gestão proporcionam melhora nos processos, otimização da rotina e melhores decisões de negócios.

Porém, integrar um sistema específico para os anúncios dos seus carros garante um marketing mais assertivo.

Por exemplo, com um sistema de vendas pode publicar anúncios em diversos portais de vendas de uma só vez, e conferir as métricas destes anúncios.

Assim, você saberá quais táticas estão dando mais retorno, e evita gastar com as que não deram.

Tenha todos os controles em um só lugar

Os softwares de gestão primam pela integração.

Todos os dados importantes da concessionária ficam reunidos no mesmo lugar, o que permite que todas as tarefas necessárias para o andamento do negócio sejam feitas de forma simples e rápida.

Por exemplo: Emissão de NF-E, controle dos anúncios, entrada e saída, bancos de dados, serviços de despachante, etc.

Outro aspecto positivo é a segurança.

Com o advento da nuvem, estes dados ficam em um servidor na nuvem, fornecido pela empresa, que conta com um nível altíssimo de barreiras e políticas de segurança.

Mais possibilidades e assertividade de gestão

Os softwares de gestão e os sistemas de vendas abrem um leque gigantesco de possibilidades para seu negócio.

Um aspecto importante é a mobilidade. Hoje, não é mais necessário estar em seu escritório para efetuar as tarefas.

Os softwares são multi-plataforma, é possível acompanhar o andamento do negócio em tempo real através de notebooks, tablets e smartphones.

Todos estes aspectos possibilitam uma gestão mais eficiente, uma produtividade maior, com metas e análise de desempenho, e um retorno maior.

Ter um software de gestão, integrado a um sistema de vendas, que por sua vez, é conectado aos portais mais rentáveis do mercado, é, definitivamente, a solução ideal para dar um upgrade nos seus negócios.

Você, que possui uma concessionária, não fique para trás.

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